quarta-feira, 4 de janeiro de 2017


Terapeuta corporal com anos de experiencia e vasta formação em Naturologia, Massagem clássica e tântrica, tendo vivido por 2 anos na Índia de onde trouxe toda a vivência com Tantra Sagrado, tendo desenvolvido ao longo dos anos técnicas exclusivas no segmento terapêutico. 
Acredito na habilidade tântrica e intuitiva na correção de distúrbios diversos, quebra de paradigmas e condicionamentos pré-existentes fazendo com que cada sessão seja destinada para seu maior auto-conhecimento com descobertas reveladoras de si mesmo.

Vivência é um processo mais avançado dentro do tantra, onde acontece a percepção maior do sentir .
Vivência pode ser considerada uma etapa muito especial dentro da Jornada de Encontro Pessoal, a busca por uma resposta sobre os nossos propósitos de vida pessoais e coletivos, sobre o como podemos viver melhor e mais integradamente com tudo o que nos cerca, pois envolve necessariamente a amplificação de nossa consciência através de planos transcendentes à mera percepção física e intelectual da vida.
Atendimento individual ou para casais em sessão tradicional ou naturista á fim de maior conforto e troca de experiências, nenhum instrumento além de meu próprio corpo fará parte de nossa sessão. 
Nos atendimentos e vivências com casais o termômetro do desenvolvimento é sempre a mulher, trabalharemos dentro de seus limites com muito respeito e amorosidade. O ideal é que toda a experiência seja voltada a união do casal.
Na Vivência Tântrica Naturista a terapeuta encontra-se totalmente despida. (Essa massagem possui valores diferenciados)
São utilizadas rigorosamente as mesmas técnicas que na Massagem Tântrica (Normal/Tradicional), não havendo nenhuma diferença na postura da terapeuta.
Atendimento com hora marcada. 
(48) 9181-2246 Fone e Whatsapp
(48) 8501-0320


∗ Não sou garota de Programa. Não faço sexo com os clientes.

Aplico também um mix de massagens de acordo com suas necessidades desenvolvendo técnicas diferenciadas e exclusivas.

CERTIFICAÇÃO EM:
Massagem Clássica
Massagem tântrica
Lingam massagem
Vivências Tântricas
Yoni Massagem
Ayurveda e Terapêutica Indiana
Medicina Tradicional Chinesa
Massagem Meditativa Thai
Integração de Casais ao Tântra

Nenhum comentário:

Postar um comentário